Os tenistas da advocacia paulista finalizaram a 120ª edição do Aberto de Tênis OAB-CAASP, realizada na Arena T.O. nos dias 26 e 27 de julho e 2 e 3 de agosto. O campeonato foi organizado pelo Departamento de Esportes e Lazer da CAASP e contou com a participação de 85 atletas.
Nos embates pela categoria “Até 39 anos”, Felipe Mavignier levou a melhor contra Caio Barros e se consagrou campeão. Na categoria “40 a 49 anos”, o vencedor foi Ricardo Marostica. O segundo lugar ficou com Théo Macchi.
Depois de uma final eletrizante, Paulo Maurício levou o título de campeão da categoria “50 a 59 anos”. O vice-campeão foi Lucas Diaz. Entre os iniciantes, o vencedor da categoria foi Cândido Mendes, seguido por Fernando Silveira, em segundo lugar.
Na disputa pela categoria “Acima dos 60 anos”, o campeonato ficou com Humberto Blancato. A segunda colocação ficou com Helio Thurler. Na categoria “Duplas Masculino”, os vencedores foram Helio Thurler e Vinicius Lucilio. O duo Yuri Silva e Demétrio Grizotto, ficaram em segundo lugar.
O destaque da categoria feminina ficou com Juliana Kuo, seguida por Giulia Blancato. Na categoria iniciante, a campeã foi Mariane Marques. O segundo lugar ficou com Marcela Polzin. O dueto vencedor da categoria “Duplas Feminino” foi Giulia Blancato e Roseli Aparecida dos Santos. O segundo lugar ficou com Juliana Kuo e Daniela Polzin.
Estiveram presentes no evento o diretor da CAASP responsável pela área de Esportes e Lazer, Fábio Mariz; o conselheiro seccional Ricardo Ferrari Nogueira; o secretário-geral da Subseção de Ribeirão Preto, Alexandre Magosso; e a presidente da Comissão de Esportes, Saúde e Bem-Estar da Subseção de Diadema, Vanessa Costa.