O Tênis Clube Adamantina foi palco, nos dias 23 e 24 de agosto, da 119ª edição do Aberto de Tênis OAB-CAASP. O torneio, organizado pelo Departamento de Esportes e Lazer da CAASP, sob responsabilidade do diretor Fábio Mariz, reuniu advogados e advogadas em disputas emocionantes.
Na categoria “Até 39 anos”, Anderson Hagui conquistou o título ao vencer Murillo Neto na final. Pela categoria “40 a 49 anos”, o campeão foi Rodrigo Queiroz, com Renan Ferreira ficando em segundo lugar.
Já na categoria “50 a 59 anos”, o troféu de campeão foi para Oclair Silva, seguido por Igor Pinto, o vice-campeão. Entre as mulheres, na categoria “Feminina iniciante”, destaque para Talya Toledo, campeã, e para Sarita Peres, vice.
Na disputa da categoria “Masculina Iniciante”, Breno Fagundes levou a melhor contra Lucas Silva. Encerrando o campeonato, na categoria “Duplas”, os grandes vencedores foram Victor Hugo Gilbertoni e Adriano Nascimento. A segunda colocação ficou com Rodrigo Queiroz e João Pedro Romanini.
O evento contou com a presença da diretoria da Subseção de Adamantina: a presidente Renata Angélica Mozzini Silva Pinto, a secretária-geral Lilian Mendes Minga, o secretário-geral adjunto Rafael Teixeira Sebastiani e o tesoureiro Arnon Alves da Silva.
Também prestigiaram a competição o presidente da Comissão de Esportes e da Comissão de Cultura e Eventos, Guilherme Luiz Rigatto; o vice-presidente da Comissão de Esportes, Breno César Fagundes da Silva; e a vice-presidente da Comissão de Cultura e Eventos, Juliana Squizatto da Rocha.
CAASP agita Capital, Interior e Litoral com torneios esportivos; inscreva-se